sábado, 6 de noviembre de 2010

O vento. De novo

A vida é estranha. E me prega peças. Quantas vezes eu encostei na janela e rezei para o vento vir e me levar. Hoje ele tá batendo na janela. Eu me agarro, me seguro, nao quero ir de jeito nenhum. Mas ele insiste e vai levando tudo aquilo onde eu tento me segurar.

Uns dizem que tenho que "let it go", outros "give your best, try hard". O meu coração? Sei lá. Juro que eu tento, mas eu não sei escutar. Qdo acho que to seguindo ele, bomba! Talvez seja hora de fazer o contrário, ir de encontro ao que me assusta.  Ou "entrar de gaiato num navio" e acordar no Tahiti.

Life is not easy. Mas vivo cada minuto. Cada emoção. A Lilica me chama de Menina Borboleta "linda, leve e que gosta de sair voando e voando" :)

Talvez seja hora de de mudar. De falar para o vento que não precisa me levar. Porque eu sei o meu caminho. Só preciso descobrir antes!

2 comentarios:

claudia dijo...

Isto parace coisa do filme Chocolat, voce viu? No fim a Juliete Binoche fica.... e nao segue o vento. Encontra no fim um lugar onde o coracao esta feliz. Voce tbem vai encontrar o seu, e quando for hora,,, settle down.

judit kong dijo...

Tomara, Clau! Tenho tentado ver e sentir para onde mas tá difícil. Parece que não é aqui. Aceito. Que venha o novo.
Beijos!