martes, 21 de abril de 2009

Picnik


Hehehe, vcs devem estar achando que não estou fazendo nada... Não to mesmo. Vejo o tempo passar e curto ele passando devagarzinho e acho uma delícia. Já dizia o Domenico deMasi que tempo é um luxo. Eu agradeço por ter esse luxo.

Sempre que eu punha uma foto aqui, meio que ficava reclamando que não dava para por efeito nenhum nas fotos. Mas em vez de ficar reclamando, resolvi procurar algo. E olha só o que eu descobri. O site Picnik ! Amei e esse foi o resultado do primeiro teste. 

O site é grátis, tem um monte de montagem fácil de fazer (afinal até eu estou conseguindo usar!) porque é tudo meio que preparado e vc só vai escolhendo as fotos e pondo nas montagens. Eu que nunca soube corrigir um olho vermelho, nunca entrei no Photoshop, to achando esse site maravilhoso. Vou virar fã e usuária.

Adorei. Os efeitos nas fotos vão melhorar muito de agora em diante.

Bom, me usei como cobaia. Então, para vcs, várias versões da Ju, Juzinha, Juju, Jujubinha, Jurubeba, Jujuba, Juquinha, Dit, Juzinha, Judy... Como quiserem.

5 comentarios:

Karen's updates dijo...

Mana,
o Picasa tambem te da muitos recursos para corrigir as fotos - eu uso direto, hehehe! Como voce usa o Picasa para colocar as fotos no blog, fica mais facil ainda.
beijos

PS - ganhei um computador Dell que nao tem acentos... nao gosto... mas cavalo dado nao se olha os dentes, nao eh mesmo?!

judit kong dijo...

Ka,

eu tenho um celular aqui que só uso para receber chamadas. Quando começa a entrar naquele monte de menu com aquelas palavras: configuração, organizador, arquivos, descargas... eu desisto. Picasa para mim é igual. Eu acostumei com aquele aparelho para crianças e idiotas, o iphone. Lá vc quer alarme, tem um despertador e vc aperta ele. Quer ver o tempo, tem um solzinho e vc aperta ele. Quer suas ações, só apertar o ícone e assim vai. Sem mistérios.

Achei o Picnik bem Apple, é só clicar no que vc quer, na primeira página.
Dá uma olhada depois e me diz o que vc achou.

Mas valeu o toque porque dicas são bem vindas. Eu sozinha apanho e demoro MUITO mais.

Bjocas

claudia dijo...

Viva a simplicidade! Meu celular acabou de quebrar... fiquei um dia sem celular, tinha que compar um... Com camera ou sem, com video ou sem, com bluetooh, com musica, radio, lanterna (!!!) e afins. Comprei um de 140 pesos (uns 90 reais) - faz e recebe chamadas e mensagens. NADA MAIS. Nunca fiquei tao feliz om uma compra....Aposto na simplicidade e to tentando ganhar dinheiro com isto hehehe! Ninguem tem saco de organizar fotos, arrumar a cor, luz, enquadrar, etc... A nossa empresa se propoe fazer tudo isto...

judit kong dijo...

Simplicidade, também busco. Mas é fácil falar e difícil de fazer... Tantas tentações...

Bjos

Vandreza dijo...

LINDA!!!!