miércoles, 18 de marzo de 2009

Dia de San Jose - Dia de los padres

Pessoal, amanhã é feriado aqui. E como cai numa quinta, a sexta vai ser emendada. É dia de São José, e dia dos pais. Achei tão lógico. Não tenho a menor idéia porque o dia dos pais no Brasil é em agosto. Deve ser uma invenção comercial.

E a gente vai estrear a churrasqueira que compramos! Era para ter sido no domingo mas o Manu teve que ir para Berlim a trabalho então adiamos para esse feriado. Aliás já faz umas duas semanas que o tempo está absolutamente maravilhoso. Ainda faz um bom frio de manhã, mas lá pelo meio dia o sol está forte, céu azul sem uma nuvem. Dizem que a primavera se antecipou muito esse ano. Eu to achando ótimo. Até me animei a procurar na internet a previsão de tempo. Heheheh, mais sol. Perfeito pro churrasco!

Passei esses dias um pouco ocupada, estou ajudando a Dri a montar um catálogo para a Feira de Livros Infanto Juvenil de Bologna. Estamos indo juntas, ela convidou e eu é que não vou perder a chance de conhecer Bologna e comer um macarrão a bolognesa típico! Li na internet que é o segundo maior casco antigo da Europa, e eu adoro essas coisas. 

O catálogo era para ser uma montagem simples que eu ia fazer, mas conversando e pegando dicas com a Déa que trabalha com isso, ela acabou se oferecendo para fazer a parte visual. E como a Déa, na figura da Digital Dreams, a empresa que ela tem, faz um trabalho super lindo e profissional. Ficou maravilhoso! E eu to aqui aprendendo a mexer também para poder fazer atualizações e preparar para a próxima feira que vai ser em Londres. 

Então hoje estamos na correria, porque tem que ficar pronto devido ao feriado. Isso nos pegou um pouco de surpresa, apertando os prazos. 

Portanto eu só volto daqui há uns dez dias. Cheia de fotos do churrasco e de Bologna. Ah e tomara que eu consiga por o catálogo também. Fiquei bem orgulhosa de ter ajudado a fazê-lo.

Bjos e boa semana a todos.

2 comentarios:

claudia dijo...

Bologna, Londres.... e quando a feira vem pra Argentina hein? To muito feliz que voce esta se virando por ai Ju, ajuda muito estar fazendo coisas, abre a cabeca e uma coisa puxa outra, je viu ! Espero que voces tenham um churrasco genial! (pena que nao da tempo de te mandar chimichurri - alias, quer que te mande a receita ??)
Beijos!

judit kong dijo...

Oi, mana

to bem feliz sim fazendo essas coisas. É bom fazer coisas diferentes, a gente aprende! E como resultado veio essa viagem. Bonzão!

Clau, manda a receita do chimichurri, por favor!!!!!! O melhor chimichurri do mundo! Uma vez fomos a um restaurante de carne argentina e o Manu experimentou o chimichurri e adorou, contei para ele que o Marcelo faz o melhor chimichurri do mundo! Ontem no churrasco ele me perguntou se eu sabia fazer!!!!

Vou tentar, sábado que vem é niver do pai dele e vamos todos para o chalé fazer um churrascão. Boa hora para estrear.

Bjos