martes, 25 de agosto de 2009

Dia de Faxina


No primeiro sábado, estava na lista do Thistle. No segundo sábado, entrei na lista de limpar o escritório, ufa! Alívio completo, fiquei com uma metade, só a parte do escritório em si mesmo, nada da copa nem do banheiro. Eu detesto limpar banheiro. Foi só passar o aspirador e tirar a poeira dos móveis.

Sábado passado eu fui pensando, bem que eu podia tirar matinho de novo, fazia um dia bonito, seria ótimo. Mas como aqui é tudo meio sistema de rodízio, seria muito difícil. E não é que, para minha surpresa, ouvi meu nome na lista do thistle de novo. Obrigada, anjo!

Comentei com a Toni, responsável por essa atividade,  que estava bem feliz de poder fazer aquilo de novo. Ela disse: eu sei que vc gostou por isso que te escolhi de novo. Oba!!!! Santa Toni.

Dessa vez eu tirei uma foto. Sou profunda conhecedora desse matinho agora!  Como se isso fosse muito útil... heheeh Mas adoro as duas horas que passo fazendo isso, ao ar livre, tomando sol gostoso e com a sensação de que estou fazendo algo importante. Porque se vc não mata isso pela raiz, isso se multiplica rapidamente, mata a grama e é cheio de espinhos, é perigoso.

Vou para o meu último sábado. Tomara que seja algo bom! Aprendi a não pensar nas possibilidades ruins. 

2 comentarios:

claudia dijo...

Ju, minha mae chama esse matinho de algo como tiririca. Se nao tira invade tudo mesmo e mata as plantas aos poucos porque rouba energia... que ne pensamento negativo ne??

judit kong dijo...

Clau,

eu não tinha nem idéia que tiririca significa isso. Grande Sara! Adorei saber, obrigada!

Isso me lembrou também quando vc trouxe o termo piruá. Nunca tinha ouvido na vida e agora tá incorporado!

Pensamento negativo rouba energia sim. Budismo de novo! Será que Riponche serve para mulher??!!

Bjos, querida. Saudades.