sábado, 29 de agosto de 2009

Felicidades aos noivos!!!


Hoje é um dia especial e escrevo isso me sentindo bem feliz porque sei que uma das pessoas que mais amo na vida vai ter um dia lindo.

A Deia (Gold) faz aniversário hoje. E nesse momento ela deve estar dentro do avião, rumo a Paris, um dos lugares mais lindos do mundo. Paris foi o lugar escolhido para comemorar o aniversário dela e comemorar o CASAMENTO deles! Sim, eles casaram! Ontem, dia 28 de agosto.

PARABÉNS AOS NOIVOS!!! Deia e Ale, que vcs sejam muito felizes! Que o casamento de vocês seja um caminhar de amor, respeito e aprendizado. Que vcs aprendam, juntos, a fazer um ao outro felizes.

Eles foram ontem no cartório e assinaram um papel. Eu quando era bem mais nova, achava isso besteira, tinha até medo só de pensar em casamento formal. E o tempo vai passando e vc vai revisando suas crenças. Eu hoje acho que tem que casar sim! Assinar papel e mais importante de tudo, comemorar! 

Porque entendo hoje que isso são os ritos de passagem. É onde vc fecha e começa ciclos. E isso nada mais é que o movimento da vida, que é cheia de momentos bons e ruins. Portanto,  o melhor de tudo, é poder viver e comemorar todos os momentos bons e felizes. 

E eu fico bem mais feliz em saber que eles estão me esperando para poder comemorar! Festa vai ser quando eu chegar no Brasil.... ai, quanta pretensão... To me achando. Vamos falar o certo. Déia, pelo amor de Deus, espera eu voltar para fazer a festa!!!PPPllleaaassssseeeeee! Te peço de joelhos!

Se bem que eu to sabendo que a escolha de Paris não foi assim por acaso. A Van vai estar lá. A mais que linda,fofa e divertida Van. Que saudades de todo mundo! Quero ir para Paris também!!!!!!!!

E já tava esquecendo de pôr o videozinho fofo que o pessoal da Apoena fez para os noivos, além é claro, do bolo, dos docinhos, da festa e do carinho todo com eles. 

Antes que eu esqueça também... Feliz Aniversário, Déia. Te amo de montón, como diz o Nico. 



2 comentarios:

claudia dijo...

VIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Que coisa mais linda do mundo!! Andrea y Ale : desejamos pra voces uma felicidade tao grande que nao sei como expressar - "de monton" como bem lembrou a Ju. Que voces tenham muito amor na vida e que aproveitem muito Paris!!
Ju, que lindo ne ? suspiros...

Anónimo dijo...

Oi Juju

Muito obrigada pelo carinho!
É claro que vamos esperar você voltar. Festa sem minha amiga-irmã não teria a menor graça!

Clau, Obrigada também. Por enquanto, estamos nos divertindo de montón, espero que toda esta alegria dure muuuuuitos anos!

Ale, aprendi com você a colocar comentários sem identificação... acho que também sou mais da época das cartas e não consigo me cadastrar de jeito nenhum! hahaha

Bjs de Paris!

Andrea