viernes, 20 de noviembre de 2009

Bkk - Despedida! Sirocco skybar

Eu comentei com o Serge que tinha fugido de Bangkok. Muita buzina, muita poluição, muita enganação dos tuk tuk, muito cheiro de óleo de peixe, muito trânsito, ou seja, um caos. Ele me disse que se eu fosse para esse lugar, mudaria minha percepção da cidade.

Feliz de ter voltado sã e salva de Damnoen Saduak, fiz tudo que tinha que fazer, comprei uma malinha extra para por as lembrancinhas que comprei, passagem, hotel, tudo acertado, fui lá comemorar e me despedir de Bangkok.

O lugar é lindo. Sem palavras. Carésimo, óbvio. Já sabia que era caro então fui só para beber algo, o que muita gente faz  álias. Um drink saiu quase 600 baths. Valeu.

Fica no 64 o. andar. Dá até um negócio no ouvido quando o elevador sobe. Eles te põe no primeiro bar, que é pequeno mas tem uma boa vista e só depois vc tem o upgrade para o bar grande, onde fica também o restaurante, do lado de fora. Vista deslumbrante, ambiente lindo, uma banda toca música ao vivo e tem uma cantora muito boa. É um luxo só. Amei.








Sirocco Skybar – State Tower na Silom Road. Estação Chong Nonsi (skytrain) é mais perto. A estação Sala Daeng fica na Silom Road mas muito no começo, o bar fica bem no fim da rua.

Me despedi. Agradeci e agradeço. A Tailandia é linda e tenho certeza que vou voltar. Lugar lindo, acessível, seguro, povo acolhedor. Fui, conheci, vivi cores, cheiros, sabores e amei. Graças aos deuses, aos anjos e guias, tive uma viagem absolutamente segura. Vou embora feliz.

No hay comentarios: