sábado, 21 de noviembre de 2009

Um ano sem trabalhar

Uma pequena pausa para comentar que faz um ano que não trabalho, um ano que sai da Abril Digital, passei uma temporada rapidinha lá antes de me decidir a mudar para Madrid. Ou seja, em 2008 pedi demissão duas vezes, em Jan sai da IBM e em começo de nov, sai da Abril.

Eu sempre trabalhei, desde menina. E sempre gostei de trabalhar. Trabalho e estudo me fizeram, me deram a vida e a experiência que tenho hoje.

Mas tenho aproveitado cada segundo desse ano. Não mandei um cv. Quero ir para o segundo ano até encontrar o que quero fazer. Uma coisa eu sei, não é a vontade de trabalhar que diminuiu, o que eu não quero é me matar de trabalhar por objetivos que não são meus ideais ou que eu não acredito mesmo. Aumentar faturamento, crescer... não quero mais essa história não.

Quero fazer algo pelo mundo, pelas pessoas, pelo planeta. Uma vida melhor, mais espiritualizada, encontrar formas de economizar os recursos desse planeta lindo que a gente tá destruindo. Quero viver em paz, sabendo que to criando ou melhorando ou fazendo algo pelas pessoas.

E quero, como um dia alguém me disse, sentir o tempo passar. E curti-lo. Como aprendo a sentir hoje.

No hay comentarios: