lunes, 25 de mayo de 2009

De Paula para Judit


"CARTA DE PAULA (te escribo exactamente lo que ha escrito ella)

20 miércoles de mayo 2009

De Paula para Judit.

Hola Judit, lo siento por estar tanto tiempo sin escribirte, es que no tenía internet, y ahora tampoco, lo que estoy haciendo para enviarte es copiarlo en una hoja y mamá me lo copia en el ordenador y el dibujo que te voy a mandar, me lo pasa por un chisme para que lo puedas ver, y a partir de hoy te voy a mandar un e-mail y casi siempre va a tener un dibujo y los dibujos casi siempre no van a ser de lo que escribo. ¿como estás? yo bien, pero te echamos muchísimo de menos, te quiero mucho Judit. Antes de ayer fuí con el colegio a una granja e hicimos equipos, vi muchos animales y me lo pasé muy bien, yo era del equipo de las "......" (no se lo que pone)

Adios, un beso

Paula,"

A mãe da Paula, Rocio, me enviou. Paula é a sobrinha do Manu. TEM 6 ANOS!
Essas crianças de hoje em dia me chocam, são muito desenvolvidas, espertas, rápidas. E essa garotinha... ah, tudo isso e mais. Ela me emociona.

PS: melhorei o visual do texto.


3 comentarios:

claudia dijo...

ai que linda...esta geracao vai ser matadora nao? Se comunica muito melhor, comparo com o que eu era... anos luz de diferenca!

judit kong dijo...

Vai ser sim, olha a responsa, Clau! Vc com seus dois gatinhos lindos, tenho certeza que vão ajudar a fazer desse mundo um lugar melhor!

Bjos, saudades, quase chegando ai.

Karen's updates dijo...

Quando meu pai se aposentou, ainda me lembro da minha surpresa ao ele organizar os "papeis" que tinha trazido do escritorio: nossos desenhos feitos para ele, ha mais de 20 anos... Imagino que ele ainda os tenha em algum lugar. Esses eram os papeis que realmente importavam durante todos esses anos...
Espero que essas criancas consigam melhorar esse mundo, com todo aparato tecnologico. Mas que continuem expressando seus sentimentos desenhando, sem vergonha de expo-los.
beijos
PS - to babando de inveja das duas que vao se encontrar... ai, minhas orelhinhas!!!! ;-)))) Mas para compensar, eu vou ver minha mae daqui uma semana! :-))))