viernes, 22 de mayo de 2009

Jornada nas Estrelas - Star Trek

Fui ver Star Trek. Amo isso. É minha infância e adolescência. Star trek, Get Smart e os comics do X Men, todos eles foram parceiros constantes, portanto eu assisto todos os filmes que saem. 

Para quem gosta, eu acho imperdível. Eu amei o filme, tem todos os personagens super bem caracterizados e mostra eles jovens, estrelando a US Enterprise, tem a genialidade do Capitão Kirk, que era um delinquente e mulherengo, o primeiro oficial Sr Spock, impetuoso e portanto quase humano, a tenente Uhura que é um mulherão, o Dr Mccoy, com seu humor ácido, o Chekov com seu sotaque e genialidade teórica divertem, o Sulu aparece fofo, guerreiro esgrimista e claro o engenheiro chefe Scotty com suas soluções mirabolantes.

É um filme de ação e suspense. Eu ri e quase chorei também. Afinal humanizaram o Spock, puseram conflitos, ataques, desafios. O diretor é o cara do Lost e do Missão Impossível, JJ Abrams.

Bom demais ouvir: "ir aonde nenhum homem jamais esteve", "vida longa e próspera".

Ah, adoro. E claro, assisti como naquela época. Sessão da tarde no cinema. Pasmem, tinha eu e a Suzana no cinema. Quem é a Suzana? Sei lá. Só tinha eu e ela no cinema e começamos a conversar. Pequenos prazeres da vida. Se não fosse por ela, acho que teria ficado com medo. Já pensou? Assistir um filme num cinema sozinha???!!! Sessão Private? Melhor não.


4 comentarios:

claudia dijo...

ta ta taaaaaa tatatata taaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... para os que podem imaginar. peace and long live.

judit kong dijo...

A música!!! Nossa, é demais. Esqueci de por! Vai ver mana, vale a pena.

Bjocas

Karen's updates dijo...

let me try again, ja que o outro comentario desapareceu!
Uma vez fui ao cinema com minha mae em Sao Caetano (meu passado eh negro, hehehe) e havia umas 4 pessoas na sala - recusaram-se a passar o filme e devolveram o dinheiro do ingresso!!!! Nao eh o fim?!
Mana, medo de ir sozinha ao cinema?! eu vim sozinha para a India! :-)
Beijos

PS - nunca assisti nem Star Trek, nem Star Wars, nao sei qual a diferenca entre os dois e sou motivo de piada para muita gente por conta disso! Acho que vou comprar toda a colecao aqui no Nepal, deve custar uns U$ 3, no maximo!

judit kong dijo...

Oi, Ka

tenho medo de ir sozinha não. Sempre fui e as vezes até prefiro porque assim vou na minha sessão preferida (a primeira) e vejo o filme que quero, decido e vou. Tive medo foi de ficar sozinha no cinema. Aqui passaram o filme para 2 pessoas, ao contrário de Sao Caetano.

Mas que ir sozinha a India, ajudar a construir uma escola lá...ah isso além de lindo é além da minha capacidade, mana.

Vc sabe que admiro toda a sua coragem, força, desapego e a beleza toda desse projeto.

Parabéns, querida.