viernes, 22 de mayo de 2009

Quem não chora não mama

Ditadinho feio mas é por aí mesmo. Bom, estando aqui no Brasil tenho que aproveitar para fazer tudo desde médicos até papeladas, burocracias... Comecei por fechar a conta bancária que me abriram quando entrei na Abril.

Em abril quando vi que tinha que mandar o imposto de renda, lembrei dessa conta. E vi que me debitaram R$ 38,00 por mês, nos últimos 3 meses. Com certeza deve ser para manutenção e o pacote de produtos e serviços do banco. Na hora fiquei bem puta mas fazer o que, deixei para resolver aqui.

Bom, liguei lá, o gerente da conta estava de férias, mas a menina que me ajudou foi bem atenciosa. Expliquei que queria fechar a conta. E aproveitei para dizer que não tinha usado a conta e que não gostaria de pagar por um serviço que não havia utilizado. Mas falei super tranquilamente, na boa mesmo.

Ela falou com algum outro gerente. E vão me creditar o dinheiro!!! Oba! Oba!

O problema é que eu só recuperei o meu dinheiro, mas já to achando que tenho direito a gastar os R$114,00 em algo bem legal, tipo presentinho para mim... mulher não tem jeito.

Vamos ver se tenho mais sorte no próximo. Abacaxi gigante. :(

4 comentarios:

claudia dijo...

O que voce ta me contando me parece daqueles emails spam que mandam e que nao da para acreditar... Que banco era mesmo? Ja abri e fecehei 300 mil contas e nunca consegui isto! Aproveita Ju que a onda ta boa... joga na loteria vai, quem sabe...

judit kong dijo...

Ai, acumulou! Acho que vou tentar sim. Quem sabe?! E não fala assim que eu to me segurando para não gastar esse dinheiro. Acabei de olhar na internet e já creditaram. Mas entra de um lado e sai do outro.
Estou me preparando psicologicamente, na segunda é a vez da Net que me pus na lista de inadimplentes, para não falar em linguagem popular. Reza ai.

Bjocas.

Karen's updates dijo...

Mana caloteira!!!!!!!!
(nao resisti!!!)
;-)

judit kong dijo...

hehehehe, calote a gente dá quando sabe que tem conta. Eu nem sabia que tinha! Contrato encerrado, aparelho devolvido e chega a conta??!!!

Bando de aproveitadores!