viernes, 6 de febrero de 2009

Antes tarde do que nunca

Abrir a porta para falar de passado te traz muitas lembranças. Essa eu lembrei ontem e me segurei para não postar.

Eu não lembro exatamente quanto tempo depois mas um dia o meu pai chegou em casa com um sorriso no rosto. Ele me perguntou "é na Fundação Getúlio Vargas que vc estuda?" respondi que sim. Meu pai ri pouco, talvez por isso eu lembre bem disso.

O sorriso aumentou mais ainda! E ai, ele me disse: "vou te dar um carro". Sério??!!!

Eu nunca ganhei esse carro. Mas fiquei feliz do mesmo jeito. Desconfio que alguém contou para ele o feito que a filha dele tinha feito. Porque pensando bem agora, eu conheci só um chinês na GV. Mas era chinês chique, que tinha feito Bandeirantes.

Mas que minha mãe parou de me encher o saco, parou.

2 comentarios:

claudia dijo...

Olha Ju depois de 20 anos de formada minha mae ainda nao entende bem o que eu faco e o que eh a tal da adm de empresas...

judit kong dijo...

Clau, isso me lembrou o que o pessoal da internet sempre fala. Que os pais não tem nem idéia do que eles fazem.

Será que vamos ser assim com os nossos filhos?

Espero que não!

Bjos