lunes, 2 de febrero de 2009

Uma nova amiga


Olha só como o mundo é estranho. E como as coisas vão se ajeitando. 

Semana passada, eu conheci uma pessoa muito especial, a Adriana Navarro, que prontamente respondeu meu email. Mais que prontamente aceitou meu convite para tomar um café. E o café virou almoço para depois virar café. E ficamos 3 horas falando sem parar.

Sai desse almoço e café, cheia de idéias, com várias coisas para ver e melhor, cheia de energia! Porque a Dri passou por tudo isso que eu estou passando e hoje tá aqui, bem feliz, produtiva, fazendo um trabalho bem legal. Entendeu meus dramas, passou por vários deles com idéias criativas. E fez isso sozinha!

Eu quando vi o sobrenome dela, sabia que ela fazia traduções, achei que ela tinha vindo com tudo, cidadania, falando e escrevendo espanhol. Que nada, veio como estudante, batalhou para ficar, abriu empresa, cresceu e hoje contribui economicamente para a sociedade espanhola. Virou minha ídola!

Dri, muito obrigada pela força, pelas dicas e pelo coração aberto. Que esse seja o começo de uma nova amizade.

E eu conheci a Adriana por causa da Beyla que eu conheço por causa da mais que fofa e querida Patty Wulkan.

Obrigada, amigas!

No hay comentarios: