viernes, 6 de febrero de 2009

Paradoxo

É chegada a hora da partida,
da despedida, do deus, do até logo
das promessas, certamente cumpridas,
de manter contato,
de mandar notícias,
de enviar retratos,
de pedir notícias,
de sorrir com novidades,
sucessos, uniões, promoções, filhos e mudanças
de chorar juntos a cada perda, a cada derrota,
de vibrar pelo melhor, sempre.
A certeza que fica - talvez a única
É que sua energia é minha
e minha energia é sua.
Somos inseparáveis,
porque nos conectamos
por um motivo desconhecido.
E , se eu entrei na sua vida,
você tocou a minha essência.
A Razão procura uma razão.
Em vão.
Fato é
Que você é parte de mim,
e eu, que parto sem você,
ainda assim,
levo você comigo.

Mensagem enviada diretamento do Nepal por Karen Monesi.

Recebi no dia 9 de dez de 2008, dia da minha festa surpresa de despedida.

Me tocou. Namastê, Ka.

2 comentarios:

claudia dijo...

Que lindo Karen, tava inspirada!

Karen's updates dijo...

É sempre fácil falar daquilo que vivenciamos - sem especular ou usar a narrativa alheia. A inspiração vem, sem precisar que a procuremos.
Escrevi na noite anterior de ir para a Holanda, em 2003...