domingo, 1 de febrero de 2009

Amigo Invisible - Love is in the air


Finalmente estou conseguindo colocar as fotos. Consegui fazer dois amigos secretos antes de sair de Sampa. Esse foi temático: Love is in the air! Para aqueles que tem e para aqueles que ainda vão ter. Uma homenagem a esse sentimento, afinal, quanto mais melhor.

Sabe aquela noite cheia de coisas boas? Só amigas queridas, lugar ótimo, comida ótima, atendimento ótimo, vinho, e momentos felizes. E os presentes para homenagear o tema foram os mais criativos. Bebidas afrodisíacas, Kama Sutra, pasta em forma de coração vindo dentro da bolsa direto da Italia, luminária, livro lindo... Acho que se o grupo fosse masculino os presentes teriam sido bem diferentes!

Aqui eu consegui me livrar (hehhehe) de várias coisas da minha casa, presentinho para todo mundo. Tudo devidamente embrulhado com celofone e fita vermelha.

Foi, sem dúvida, uma noite feliz! Obrigada, meninas!

No hay comentarios: