viernes, 6 de febrero de 2009

Ontem foi dia de greve ao blog

Ontem não quis postar nada, percebi que fico horas fazendo isso. E minha vida virou pensar no que vou colocar aqui. E fico mentalmente escrevendo histórias e mais histórias.

E tenho várias que quero colocar. Mas também não posso perder a realidade daqui. Fiquei pensando que eu deveria estar aprendendo espanhol, procurando um curso para fazer, conhecer gente! 

Então ontem eu fui no centro deportivo daqui, grata surpresa porque o meu cupom lá do Pio Xll tb vale aqui, então fiz um pit stop rápido para correr. Não ia nem tomar banho mas tava tudo super limpinho, cheio de velhinhas simpáticas, eu toda suada que acabei relaxando e resolvi tomar meu banho por lá mesmo. E não é que o chuveiro era ótimo? Sempre me surpreendo aqui. 

E hoje, eu vou nadar e almoçar com a Dri. E comprar ingredientes para fazer um Brazo Gitano.

Hehehe, domingo vamos almoçar na casa dos pais do Manu e eu quero levar a sobremesa, afinal é meu niver na segunda. E pensei em fazer rocambole que descobri que aqui chama Brazo Gitano, achei até meio preconceituoso... mas tudo bem. Eu adoro receita que decoro e essa eu achei fácil demais. Já me disseram que o difícil é enrolar. Bom, se quebrar, vira doce no copo, que nem aqueles que tem na Ofner. 

Só não quero aqueles bolos redondos e chatos. E de chocolate. Por que todo mundo adora chocolate??!!!

Bom dia a todos. 

3 comentarios:

claudia dijo...

porque chocolate eh o maximo! Olha, pro rocambole nao quebrar faz o seguinte : assim que tirar do forno pega um guardanapo de pano, pulkveriza com agua (o guardanapo) e poe em cima do rocambole ainda sem enrolar. Ai enrola com o guardanapo (que fica do lado de fora do rocambole)e deixa ate esfriar. Se enrolar assim com um pouco de humidade nao quebra... receita da dona Sarah.beijos,

Karen's updates dijo...

Eso, eso, eso!
Quase a mesma dica da minha avó!
Fiquei nostálgica com esta história de rocambole...
beijocas

Anónimo dijo...

Em primeiro lugar, PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Jaja te chamo pra falar pessoalmente.

Respondendo a este post:
Porque bolo de chocolate é tudo de bom! Mas o rocambole tambem! Voce precisa postar ao menos uma foto do seu Brazo Gitano!!!!!!!!!!!!